assinatura
HOME

A Distribuidora Rio Branco de Petróleo foi elencada no ranking do anuário Valor 1000, edição 2012, da conceituada revista Valor Econômico, com circulação nacional. Esta graduação define quais são as 1000 maiores empresas, em receita, do país.


No ano de 2009, a empresa ocupou a 814° posição, em 2010 a 778° e em 2011, conquista, com muito orgulho, a 726° colocação. Este resultado foi divulgado na edição deste ano, da revista. Um avanço subsidiado pela colaboração, trabalho em equipe e comprometimento de todos.


A classificação abrange a todos os segmentos e é resultado dos investimentos, empreendedorismo e gestão sustentável do negócio.


Já no segmento Gás e Petróleo, a distribuidora ocupa o 9° lugar, levando-se em conta o item Giro do Ativo, que é a receita líquida sobre o ativo total, o que significa que a empresa está vendendo muito mais e que as suas vendas estão superaquecidas.


Outro dado muito relevante é que, segundo a ANP, a Agência Nacional do Petróleo, a Rio Branco é uma das 20 maiores rede de postos do país.


Grandes motivos para comemorarmos, e por isso o nosso muito obrigado a todos os que contribuíram para o êxito alcançado!

Fonte: Anuário Valor 1000, edição 2012  e ANP

Uma resposta para “Crescimento da Rio Branco é reconhecido a nível nacional”

  1. MAGDA disse:

    PARABÉNS PARA EQUIPE RIO BRANCO, E QUE TODOS CONTINUEM NO ESFORÇO TOTAL PARA ALCANÇARMOS O TOPO DO SUCESSO!!

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br