assinatura
HOME

Print do email enviado pelo revendedor


Segundo dados do Sindicato que representa mais de 7 mil postos de combustíveis no estado de São Paulo, cerca de 40% dos estabelecimentos vendem gasolina fora dos padrões, com etanol a mais que o permitido ou com solvente. Em alguns postos, foi constatado em teste que a gasolina tinha 74% de etanol – quando o permitido é 27%, e ainda a presença de solvente.


Na contramão desta infeliz estatística encontra-se a excelência dos postos da Rede Rio Branco. O Programa de Qualidade adotado pela Distribuidora controla todos os processos de recebimento, armazenamento, carregamento, entrega e pós-venda, atendendo os aspectos de qualidade do produto, a segurança, a saúde e o meio ambiente. A política da empresa desde a aquisição dos produtos até o abastecimento dos clientes nas bombas, assegura a integridade dos combustíveis.


Atestando a realidade desta cultura de transparência e credibilidade, o revendedor Raphael Almeida do Posto Junqueira II de Ribeirão Preto/SP registrou seu depoimento sobre a prestação de serviços da Distribuidora. O parceiro fez questão de manifestar sua satisfação com a excelência dos produtos comercializados pela Rio Branco através de email e redes sociais para externar os feedbacks positivos de clientes feitos ao seu empreendimento e à marca Rio Branco.


A consolidação de uma marca forte baseia-se nos valores concretos com que ela trabalha. Agradecidos pelo reconhecimento, seguimos confiantes acreditando que o respeito com nossos clientes e consumidores geram resultados efetivos e duradouros.

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br