assinatura
HOME


A 19° edição do IronMan realizado em Florianópolis/SC no último domingo (26) reservou uma grande satisfação para os mineiros, em especial aos de Araxá. Jhonathan Castro, triatleta araxaense, ex-aluno da Fundação Rio Branco, conquistou o 3° lugar na categoria de 18 a 24 anos, superando todas as suas expectativas.


A prova reuniu mais de 1500 participantes de 38 países que buscavam ao menos completar o desafiador percurso de 3,8k de natação, 180,2k de ciclismo e 42,2k de corrida. Considerada a mais tradicional e forte do país, esta etapa faz parte do maior circuito de triathlon do mundo, com mais de 150 competições distribuídas por todos os continentes, sendo 5 delas realizadas no Brasil.


O tempo limite para conclusão da prova era de 17 horas, mas nosso “prata da casa” cravou sua participação no tempo de 10 horas e 12 minutos. Motivo de grande comemoração, ainda mais pelo Jhonathan ser o atleta mais jovem entre os milhares de triatletas inscritos. Inclusive foi reconhecido pelos organizadores do IronMan, na noite que precedeu a competição.


Jhonathan sua postura e seus resultados só nos enchem de alegria! Temos convicção que cada conquista ao longo da sua trajetória é resultado de muita dedicação e comprometimento. Parabenizamos por mais esta incrível premiação e externamos todo o nosso orgulho por ter feito parte da sua formação como ser humano e profissional.

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br