assinatura
HOME



A Fundação Rio Branco é uma instituição sem fins lucrativos que atua junto à população carente, estimulando jovens à prática do esporte e da dança.




A Fundação Rio Branco já ajudou mais de dez mil crianças e adolescentes economicamente vulneráveis, inserindo-os no mundo competitivo de diversas práticas esportivas e cênicas. Criada em 2003 pela Distribuidora Rio Branco de Petróleo, ela tem atuado com crianças e adolescentes, preparando-os para a vida através dos esportes.

É raro, difícil, encontrar uma empresa disposta a receber gratuitamente seu filho de sete a quatorze anos, ensinando-lhe práticas esportivas diversas, como a natação, jiu-jitsu, futsal, dentre outras. E mais: estimulando-o à competição saudável, criando equipes que disputarão campeonatos e preparando jovens atletas para as vitórias, a cidadania e a vida.

A Fundação Rio Branco tem projetos sociais de grande valor ligados ao esporte e a dança, com equipes de jovens atletas e bailarinos patrocinados exclusivamente pela instituição. Esses jovens ganham constantemente prêmios em inúmeras competições que disputam, sempre acompanhados por especialistas e profissionais da instituição.

Sabendo que não é possível a nenhuma sociedade deixar seus jovens talentos desamparados, a instituição não mede esforços para desenvolver os talentos das crianças e adolescentes por meio do esporte e das artes. A Fundação Rio Branco foi criada para incentivar conexões com a comunidade, e fazer o futuro possível.


Saiba mais sobre a Fundação Rio Branco


A Fundação Rio Branco conta com diversos projetos, totalmente acessíveis às comunidades carentes.

Você pode saber ficar por dentro dessa iniciativa acessando o site: http://www.fundacaoriobranco.com.br

Nele, você vai se surpreender com o sucesso de nossos jovens, como o “Dançart”, equipe de dança clássica, jazz e ballet, voltado para crianças e adolescentes de 07 a 14 anos e que já faturou prêmios em acirradas competições e apresentações artísticas.

Se sua preferência, ou a de seus filhos, é pelo esporte, então dê uma olhadinha no projeto “Tatame de Ouro”, também premiadíssimo, preparando lutadores para os desafios dos campeonatos e da vida – porque arte marcial é isso, esporte e conhecimento interior.

Tem também o projeto “Braçadas do Futuro”, que busca a consagração pessoal, o desenvolvimento humano e a cidadania através da natação competitiva.

Este é o tesouro da Fundação Rio Branco, o sucesso dos jovens.

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br