assinatura
HOME


A Rio Branco acredita que o esporte é um dos caminhos mais eficazes para o desenvolvimento social e busca parcerias alinhadas com suas políticas de gestão e que comungam de seus ideais. E foi com este propósito que a Distribuidora renovou o convênio, por meio de aportes de ICMS, com o internacionalmente conhecido, Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, referência na formação de atletas.


O presidente do Minas, Ricardo Santiago, juntamente com o diretor de marketing do clube, Sérgio Botrel Coutinho recepcionaram o presidente da Distribuidora Rio Branco, Fabio César Rios, em uma proveitosa visita na última sexta-feira (27/04) para assinatura do contrato.


No encontro, o presidente do Minas agradeceu à Rio Branco e falou sobre a relevância do apoio. “Neste momento que estamos vivendo no país, a participação de grandes empresas na base do futsal é muito importante. Isso é fundamental na formação, para que tenhamos equipes fortes desde as primeiras categorias. O investimento na base é fundamental. A revelação de grandes nomes nas equipes de ponta passa pelos investimentos na base. A Rio Branco entra para ser uma parceira na formação do cidadão e do atleta, que, com certeza, vai fazer com que as equipes de ponta tenham mais resultados”, ressaltou Ricardo.


O convênio firmado é uma via de mão dupla. A Rio Branco com o seu incentivo auxilia na execução dos projetos da base do futsal minastenista e, em contrapartida o Minas Tênis empresta a sua metodologia de sucesso a dois projetos da Fundação Rio Branco: o de natação “Braçadas do Futuro” e o de futsal “Bola de Gude” que juntos assistem a 230 crianças. Uma união promissora que já colhe excelentes frutos.


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br