assinatura
HOME



Oito atletas participantes do projeto Tatame de Ouro da Fundação Rio Branco conquistaram medalhas em uma das maiores competições de jiu-jitsu de Minas Gerais e do Brasil, a XX Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu. São eles: Davi Di Paula, Sabrina de Paula, Eduardo Perfeito, Gustavo Henrique e Vitor Gabriel, medalhas de Ouro; Guilherme Perfeito e Leonardo da Purificação, medalhas de Prata; e Gabriel Reduzino medalha de Bronze.

A competição aconteceu em Belo Horizonte, no início do mês de junho e reuniu mais de 1300 participantes. Todos os dez alunos tiveram uma excelente atuação tornando estas vitórias muito representativas por traduzirem os esforços feitos em prol de melhores perspectivas para o futuro destas crianças.

A equipe foi conduzida pelo professor Hugo Velasco, terceiro colocado no campeonato mundial de jiu-jitsu realizado em 2016. Hugo ressaltou o alto nível da competição e o orgulho dos alunos que mostraram comprometimento na busca pelos resultados. O coordenador da Fundação, Ernani Montandon, também não esconde sua satisfação, mediante a superação dos jovens atletas. “Temos a certeza que já estamos colhendo frutos de um trabalho sério, no qual, trabalhamos a disciplina, o comprometimento e, principalmente, o empenho nos treinos. Iremos conquistar muitas outras medalhas em mais competições”, ressalta Ernani. A Fundação desenvolve vários outros projetos ligados ao esporte, educação e cultura e é mantida integralmente pela Distribuidora Rio Branco de Petróleo.

Para a Rio Branco, as conquistas são motivo de grande satisfação não só pelo surpreendente desempenho alcançado pelas crianças, mas também pelo objetivo maior que move a empresa ao apoiar iniciativas como estas: o de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, bem como das futuras gerações.

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br