assinatura
HOME



Aconteceu na quarta-feira (22) no CAC – Centro de Atendimento à Criança em Araxá, a primeira reunião de 2017 da equipe que compõe a Fundação Rio Branco. O encontro iniciou-se com uma linda apresentação da música “Stand By Me”, gravada pelos Beatles, feita pelos alunos do projeto Tocando a Vida.

Com a presença dos professores responsáveis pelos projetos: Tatame de Ouro (Hugo Velasco), Bola de Gude (Augusto e Paulo Marco), Salto para o Futuro (Yasmin), Dançart (Yasmin) e Tocando a Vida (Vitor), a reunião foi conduzida pelo coordenador da Fundação Rio Branco, Ernani Montandon e contou com a presença da gerente de Marketing da Distribuidora Rio Branco, Ana Márcia, da coordenadora do CAC, Luciane e da representante da Casa do Menor Júlio Dário, Cátia.


Incentivadas pelo coordenador Ernani, os professores presentes falaram um pouco sobre a experiência de participar dos projetos e o que a Fundação representa na vida de cada um. O que se pode observar é que além de uma oportunidade para desenvolver os dons das crianças, os projetos são uma extensão de seus laços familiares. Os professores acabam desenvolvendo também papel de orientadores, incentivando os alunos em busca do saber, do conhecimento e da formação humana.

Após este momento, foram alinhadas as perspectivas para este ano, assim como as diretrizes para construção do calendário de eventos dos projetos. A expectativa é que ainda mais crianças sintam-se inspiradas e motivadas a encontrar no esporte, na cultura e na educação um caminho para a realização de seus sonhos e construção de um futuro promissor de responsáveis cidadãos.

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br