assinatura
HOME


O Posto Deck, importante parceiro Rio Branco, inaugurou em 2013 e deste então é sinônimo de excelência na prestação de serviços de abastecimento, loja de conveniência e troca de óleo. E neste ano, o empreendimento colocou em prática um dos seus mais arrojados projetos, que o coloca em uma posição de pioneirismo quando o assunto é alternativas sustentáveis.


Em linha com os valores defendidos e disseminados pela Distribuidora, o posto se tornou o primeiro da região com captação de energia solar através da tecnologia fotovoltaica e também o único com carregador para carros elétricos. Posturas estas, que tornam o empreendimento referência em gestão sustentável.


Além da economia de energia e preservação da água, o posto contribuiu para o controle da poluição do meio ambiente, pois a fabricação dos equipamentos e materiais necessários para a montagem do sistema fotovoltaico, incluindo os painéis solares, foi feito por processos industriais controlados que anulam qualquer impacto indesejável.


Já em relação ao ponto de carga elétrica, apesar da Agência Nacional do Petróleo – ANP ainda não ter regulamentado o uso, o posto sai na frente ao disponibilizar este serviço, em linha com a necessidade de potenciais clientes. À título de curiosidade, um carro elétrico leva entre seis e oito horas para “encher o tanque” e o consumo de energia é por volta de 24 kWh, parecido com o de um aspirador de pó.


Parabenizamos os revendedores pelas excelentes iniciativas! A inovação faz parte do processo de crescimento e é fundamental no processo de fortalecimento da imagem do negócio.

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br