assinatura
HOME


Alegria, este é o sentimento que define a Fundação hoje. No ano em que completa 15 anos de dedicação à promoção social de crianças e adolescentes, a instituição foi presenteada com a excelente notícia de que um de seus alunos, passou nos testes de futsal do renomado Clube Minas Tênis.


Arthur Kauan dos Santos Silva tem 13 anos e é natural de Maceió/AL. Mora desde 2013 em Araxá/MG, ano em que ingressou no projeto de futsal da Fundação, o “Bola de Gude”. Está cursando o sétimo ano na Escola Estadual Armando Santos e é filho de Sirlene Martins dos Santos e Jaelson dos Santos Silva. O atleta, a partir de agora será monitorado à distância e retornará em janeiro ao Clube. Durante este intervalo será acompanhado e terá total suporte da Fundação Rio Branco.


A parceria com o Minas Tênis tem auxiliado na capacitação dos professores da Fundação e, consequentemente, com o aperfeiçoamento das metodologias, os alunos são os principais beneficiados. Segundo o coordenador da Fundação, Ernani Montandon, a parceria com o MTC tem proporcionado experiências que as crianças levarão para sempre. “Muitas delas viajaram pela primeira vez, outras nem conheciam um shopping”, ressalta o coordenador sem esconder sua satisfação. Oferecer a estas crianças a oportunidade de um futuro melhor é o principal combustível da Fundação Rio Branco! Boa sorte, Arthur! Estamos com você!

Deixe uma resposta

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br