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Os consultores Eugênia e Sisenando ministraram treinamento em alguns postos de suas respectivas áreas. O objetivo foi o de capacitar e reciclar os conhecimentos da equipe de colaboradores do posto na busca pela excelência do atendimento.


O Posto Tassara III, recém-inaugurado, conseguiu uma maior integração de sua equipe ao ser conscientizada sobre a importância do trabalho executado com comprometimento e responsabilidade. Ambos os postos se localizam em Goiânia/GO. Segundo a consultora, este tipo de ação estabelece um elo de confiança com os envolvidos, valorizando ainda mais a sinergia do grupo.


O Posto Deck da cidade de Araxá/MG também investiu no aperfeiçoamento da prestação de serviços. O consultor Sisenando explanou à equipe sobre as responsabilidades de cada função. Entre os pilares abordados estão o cuidado da imagem pessoal, do visual do posto e a busca pela melhoria contínua dos processos.


O crescimento e o sucesso de qualquer empreendimento estão relacionados com o desenvolvimento de seus funcionários. A meta para superar padrões e elevar a qualidade dos serviços de atendimento passa por treinamentos constantes em que se compartilham novidades e métodos eficientes. Parabéns a todos os envolvidos! Este é o caminho!

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