assinatura
HOME


No último dia 28 de outubro a Fundação Rio Branco completou 15 anos de atuação social em prol de crianças e adolescentes. Por esta razão, foi homenageada pela Câmara Municipal de Araxá, através do vereador Raphael Rios com uma Moção de Congratulação e Reconhecimento pelos serviços prestados.


A importância da instituição para a região foi ressaltada na reunião solene da Câmara, onde o vereador destacou os benefícios gerados para inúmeros jovens. O coordenador da Fundação, Ernani Montandon, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos. “Gostaria de parabenizar a todos os professores, estagiários e parceiros que com sinergia, união, ética e comprometimento, fizeram acontecer nestes 15 anos de existência da Fundação Rio Branco. Agradeço de coração o carinho, o amor, o envolvimento de todos em nossos projetos, no intuito de sempre fazer algo melhor na vida destas crianças e adolescentes, através do esporte e da cultura. Sinto-me muito orgulhoso e feliz de poder fazer parte de toda esta equipe maravilhosa. O reconhecimento é para vocês, que fazem a diferença, sou apenas uma pequena peça desta incrível engrenagem. Obrigado por tudo!”


A satisfação em promover mudanças nos move na certeza de que uma criança feliz, propicia uma nação feliz. Que a iniciativa da Fundação Rio Branco possa contagiar ainda mais pessoas na prática do bem. Que venham mais 15 anos!



No último domingo (21) os colaboradores da Distribuidora Rio Branco (Aline, Bruna, Débora, Érika, Kétile, Ketiuce, Robson e Tanis) que fazem parte do “Programa de Qualidade de Vida no Trabalho” participaram da prova Uberaba 10 Milhas, um oferecimento da Unimed Uberaba e Promoção da Band Triângulo. Destaque para o colaborador Robson Coeli que, disputando a modalidade 5 milhas, conquistou a 4º lugar na colocação geral e ficou em 1º na categoria de 20 a 29 anos.

A Rio Branco parabeniza a todos os funcionários e demais participantes pela disposição e engajamento. São atitudes como esta que renovam nossas energias para continuarmos na “corrida” em prol da saúde e satisfação da nossa equipe!



Aconteceu na noite de terça-feira (09) nas dependências do Patrocínio Tênis Clube o segundo jogo da grande final da Copa Band Futsal Triângulo. Os finalistas Patrocínio e Coromandel fizeram uma partida à altura da competição. O time da cidade de Coromandel levou a melhor e conquistou seu terceiro título na competição. Os alunos da categoria Sub-11 do projeto Bola de Gude da Fundação Rio Branco também participaram de um novo triangular, antes do jogo oficial, com os times infantis dos finalistas. A Copa Band Futsal Triângulo é uma realização da Band Triângulo e da Agência Zavacom e contou com o apoio da Distribuidora Rio Branco. A parceria foi consolidada com o objetivo de promover a integração, o esporte e o entretenimento local para as mais diversas cidades participantes da competição. Além disso, cerca de 1000 crianças das cidades por onde passou a Copa Futsal Band Triângulo entre os meses de maio e outubro tiveram a oportunidade de praticar o futsal, através da Copinha Rio Branco. Mais do que um campeonato, a Copa Band Futsal Triângulo tornou-se sinônimo de valorização regional, ao oferecer o esporte como opção de lazer em mais de 20 cidades mineiras. Parabéns a todos os envolvidos pelo êxito na realização!


Os alunos do projeto Bola de Gude da Fundação Rio Branco fizeram ontem uma participação especial antes do primeiro jogo da final da Copa Futsal Band Triângulo realizado na cidade de Coromandel. Os finalistas Coromandel e Patrocínio protagonizaram um jogaço e as crianças também não ficaram para trás e deram um show de habilidade. A categoria Sub-9 do Bola de Gude e mais as crianças dos times infantis de Coromandel e Patrocínio disputaram um triangular cheio de emoção. Todas ganharam medalhas e o time que mais se destacou, também levou um troféu da Copinha para casa.


Mais de 1000 crianças das cidades por onde passou a Copa Futsal Band Triângulo entre os meses de maio e outubro tiveram a oportunidade de praticar o futsal e foram impactadas pelo poder transformador do esporte, através da Copinha Rio Branco. Motivo de grande orgulho e satisfação! Na próxima terça, dia 9 em Patrocínio, será realizado o último jogo que irá determinar o grande vencedor desta edição. Aí será a vez das crianças da categoria Sub-11 comporem o triangular. Boa sorte a todos!


A primeira marca na lembrança dos consumidores. É esta a privilegiada posição que os Postos Rio Branco ocupam no mercado de Uberaba. O prêmio Top of Mind concedido pela TV Integração, afiliada Rede Globo, baseia-se em pesquisa realizada pela empresa Cepot – Centro de Pesquisas e Opiniões do Triângulo, especialista em Pesquisa de Mercado. A marca foi a mais citada entre os uberabenses, resultado do posicionamento de qualidade e serviços oferecidos pela Rede.


Ao ser reconhecida como referência em serviços de abastecimento, a empresa certifica que seus esforços estão em linha com os anseios dos consumidores na busca pela qualidade. A Rio Branco segue com a convicção de que continuará investindo na garantia da procedência do combustível, na transparência das relações e no comprometimento social através da Fundação Rio Branco. Agradecemos a todos os nossos consumidores pelo reconhecimento!

Frota Rio Branco é renovada

25 setembro, 2018


A logística é um dos pontos mais importantes em se tratando de distribuição de combustíveis. Por isto, ela é foco de grande atenção e investimentos da Distribuidora Rio Branco. Levando em conta esta premissa, neste mês acabaram de ser incorporados mais 18 novos caminhões à frota. Destes, 12 são do modelo 24.280 da Volkswagen, 3 do modelo 2651 da Mercedes e 3 veículos Scania (dois 510 e um 440). Todos de marcas tradicionais, altamente reconhecidas no mercado.


O Volkswagen 24.280, por exemplo, é o semipesado mais vendido do país e ideal para trajetos rodoviários de curtas a longas distâncias. Além disso, um dos bons argumentos do veículo é a tecnologia EGR, de recirculação de gases, que dispensa o uso do agente Arla 32. O sistema EGR têm como principais vantagens a diminuição da emissão de poluentes e a redução de custos com manutenção.


A constante ampliação e renovação de veículos visa a excelência. Para a Rio Branco distribuir boas energias vai além de oferecer combustível com procedência garantida. É unir a exímia prestação de serviços, agregando eficiência e sustentabilidade.


Aconteceu hoje nas dependências do Escritório Administrativo um Workshop de Autoconhecimento para gestores. O encontro contou com a presença da instrutora Soraya Modesto, com especialização em Perfil Comportamental e Desenvolvimento de Pessoas. Idealizado pelo departamento de Recursos Humanos, o workshop teve como objetivo promover o aperfeiçoamento dos líderes para que possam estar preparados para conduzir da melhor forma suas respectivas equipes, assim como também saber lidar com as ocorrências do dia-a-dia.

No último final de semana as alunas do projeto Dançart, da Fundação Rio Branco em parceria com o Centro de atendimento à Criança, participaram do 17° Festival de Franca no Teatro Municipal de Franca/SP e foram premiadas em 3° lugar na categoria Estilo Livre Infantil. O corpo de baile que contou com a presença de 10 alunas apresentou a coreografia Secrets, de composição coreográfica do professor Tiago Silva e adaptação da professora Yasmim Araújo. Parabéns a todas as alunas e professores pela dedicação! Esta vitória é fruto do esforço de cada um de vocês e nos enche de orgulho!


O coordenador da Fundação Rio Branco, Ernani Montandon, participou no último final de semana da maior maratona de ciclismo de montanha da América Latina, o Iron Biker. A prova aconteceu na cidade histórica de Mariana/MG e reuniu um público recorde com um total de 2000 participantes de vários países. A corrida foi dividida em dois dias e ao total os ciclistas percorreram mais de 160 km. Uma competição desafiadora que colocou em teste toda a preparação e técnica dos atletas. Parabéns pela participação, Ernani! Sua postura na busca pela qualidade de vida e valorização do esporte é exemplo para todos, em especial os alunos da Fundação Rio Branco!


Motivo de orgulho que um dos automóveis do Memorial Rio Branco foi reconhecido pelo seu alto valor histórico no 23ª Brazil Classics Renault Show realizado entre os dias 05 e 09 de setembro no Tauá Grande Hotel de Araxá/MG. O caminhão DW950 fabricado em 1958 pela GMC – General Motors Corporation ganhou o troféu na categoria “Utilitários”. O modelo é um clássico dos pesos pesados. Uma super máquina que esbanja força e imponência, reconhecida pelo famoso motor Detroit diesel de dois tempos.


O Memorial Rio Branco foi inaugurado em 2015 com o propósito de rememorar parte do contexto da distribuição de combustíveis no Brasil e já é considerado um dos pontos turísticos de Araxá. Está localizado no Auto Posto Estação Araxás situado à Av. Ministro Olavo Drummond, 2950, bairro Aeroporto, no trevo Uberaba/Uberlândia e fica aberto diariamente das 8h às 22h, com entrada franca. Faça uma visita e confira de pertinho o caminhão premiado e várias outras peças deste importante acervo do segmento na região!

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br