assinatura
HOME


Os exímios parceiros Marcos Antônio da Silva e Wilson José de Oliveira, proprietários do Auto Posto Econômico de Patrocínio/MG assinaram nesta semana o contrato de renovação da bandeira e estenderam a parceria com a Distribuidora.

O Econômico foi o primeiro posto com a marca Rio Branco na cidade, que hoje conta também com o Posto Isa. O empreendimento é muito conhecido em Patrocínio e ganhou o apelido de “Pé Quente”. E este reconhecimento não é mera coincidência. Ações promocionais são rotineiras no posto que, frequentemente, promove sorteio de prêmios, além da adesão frequente das campanhas propostas pela Rede.

O estabelecimento também é modelo em práticas sustentáveis por fazer o reuso da água no lava-jato Speed Water e oferecer serviços de referência em troca de óleo, com a loja Speed Oil.

É notória a gestão notadamente empreendedora dos sócios. E esta é a receita de tradição do posto que completa neste ano uma década de operação e marca Rio Branco.

A Distribuidora agradece a confiança e parabeniza os operadores pela proatividade e iniciativa contínuas! Assim como eles, comungamos do pensamento de que o bom atendimento e controle, aliados a produtos e serviços de qualidade levam à excelentes resultados. Desejamos ainda mais sucesso ao empreendimento nesta nova trajetória de parceria!


O Posto Branquinho foi agraciado em Araxá, no último final de semana, com o Troféu Clarim. O prêmio é ofertado pelo jornal que leva o mesmo nome, para os empreendimentos destaques de vários segmentos da cidade.


O empreendimento foi escolhido por praticar a transparência e a qualidade como ferramentas de gestão. O reconhecimento vem atestar que os consumidores valorizam o respeito e priorizam uma prestação de serviços de qualidade. Atributos estes encontrados nos postos da Rede Rio Branco.


Parabéns ao estabelecimento e que este prêmio sirva de incentivo para continuarem oferecendo serviços de excelência, como sempre fizeram em quase meio século de existência.


E chegou ao fim mais uma Copa Rio Branco de Futsal Infantil. Em sua décima edição a competição conseguiu reunir 29 equipes que totalizaram a participação de 420 crianças de 8 a 13 anos das cidades de Araxá e Tapira.


As finais aconteceram no sábado (23) no ginásio do Uniaraxá e sagrou os seguintes campeões:


Categoria FRALDINHA:

Campeão: ZAP

Vice-Campeão: FUNDAÇÃO RIO BRANCO


Categoria PRÉ-MIRIM:

Campeão: DRAGÃO BRANCO

Vice-Campeão: GIRASSOL


Categoria MIRIM:

Campeão: POLIVALENTE

Vice-Campeão: FUNDAÇÃO RIO BRANCO


ARTILHEIROS:

FRALDINHA:  Bernardo Augusto (ZAP) – 15 gols

PRÉ-MIRIM: Arthur Pessoa (DRAGÃO BRANCO) – 18 gols

MIRIM: Edimilson Candido (POLIVALENTE) – 24 gols


GOLEIRO MENOS VAZADO:

FRALDINHA: Thiago Augusto (ZAP)

PRÉ-MIRIM: Luan de Souza (DRAGÃO BRANCO)

MIRIM: Davi Sales (POLIVALENTE)


A premiação ocorreu na noite de ontem, no Teatro Municipal de Araxá e contou com a presença dos alunos e familiares, professores, do coordenador da Fundação Rio Branco, Ernani Montandon, do triatleta patrocinado pela Rio Branco, Jhonathan Castro e também do representante do poder público araxaense, o vereador Raphael Rios.


As crianças dos projetos Tocando a Vida, Dançart e Salto para o Futuro fizeram lindas apresentações durante a solenidade de entrega dos troféus e medalhas e abrilhantaram o evento dando um show de graça e carisma.


Em mais uma edição da Copa mais crianças puderam experimentar no esporte o trabalho em equipe, a amizade e o sentimento de superação. Aprenderam que o mais importante não é ganhar e sim ter uma infância lúdica onde a educação, o bem estar e a saúde sejam prioridade.


Confira o vídeo da cobertura completa da premiação no link: http://tvwebaraxa.com.br/portal/16212-2/


Parabéns a todos os envolvidos! Agora é só aguardar a próxima edição que com toda certeza repetirá o êxito conquistado ao longo destes 10 anos.


A logística é um dos pilares indicadores de qualidade no ramo de distribuição de combustíveis. Por isto, ela é foco de grande atenção e investimentos da Distribuidora Rio Branco. Neste sentido, acabaram de ser incorporados mais 10 novos caminhões à frota. Destes, oito são do modelo 24.280 da Wolkswagen.


O semipesado mais vendido do país é ideal para trajetos rodoviários de curtas a longas distâncias e o formato em gota do tanque facilita a aerodinâmica. Além disso, um dos bons argumentos do veículo é a tecnologia EGR, de recirculação de gases, que dispensa o uso do agente Arla 32. O sistema EGR têm como principais vantagens a diminuição da emissão de poluentes e a redução de custos com manutenção.


A constante ampliação e renovação de veículos visa a excelência. Para a Rio Branco distribuir boas energias vai além de oferecer combustível com procedência garantida. É unir a exímia prestação de serviços com sustentabilidade.

Os colaboradores da Rio Branco que participaram da Meia Maratona de Uberaba deram um show de força de vontade e superação. Alguns já praticavam a corrida como esporte, mas para muitos esta foi a primeira competição oficial. A prova bateu recorde de inscrições, cerca de 800 atletas de toda a região estiveram presentes. Corredores de outros estados e até representantes de outros países também ajudaram a consolidar a prova como a maior em número de participantes em Uberaba. A Rio Branco conseguiu reunir representantes em todos os percursos. Nos 5 km correram os colaboradores Ramom, Paula, Ketiuce, Érika, Tanis e Edilson. Nos 10 km, Lucas, Robson e Andressa e nos 21 km, Aline e o triatleta, patrocinado pela Rio Branco, Jhonathan Castro. O jovem aprendiz do departamento Financeiro, Lucas Viana, subiu ao pódio e conquistou o 2° lugar em sua categoria. Além disso o assistente contábil Robson Coeli também deu uma entrevista, em nome do grupo, à TV Integração falando sobre a importância dos programas de incentivo à atividade física e qualidade de vida. Todos os participantes estão de parabéns pela disposição e engajamento!


A Rio Branco acredita que o esporte é um dos caminhos mais eficazes para o desenvolvimento social e busca parcerias alinhadas com suas políticas de gestão e que comungam de seus ideais. E foi com este propósito que a Distribuidora renovou o convênio, por meio de aportes de ICMS, com o internacionalmente conhecido, Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, referência na formação de atletas.


O presidente do Minas, Ricardo Santiago, juntamente com o diretor de marketing do clube, Sérgio Botrel Coutinho recepcionaram o presidente da Distribuidora Rio Branco, Fabio César Rios, em uma proveitosa visita na última sexta-feira (27/04) para assinatura do contrato.


No encontro, o presidente do Minas agradeceu à Rio Branco e falou sobre a relevância do apoio. “Neste momento que estamos vivendo no país, a participação de grandes empresas na base do futsal é muito importante. Isso é fundamental na formação, para que tenhamos equipes fortes desde as primeiras categorias. O investimento na base é fundamental. A revelação de grandes nomes nas equipes de ponta passa pelos investimentos na base. A Rio Branco entra para ser uma parceira na formação do cidadão e do atleta, que, com certeza, vai fazer com que as equipes de ponta tenham mais resultados”, ressaltou Ricardo.


O convênio firmado é uma via de mão dupla. A Rio Branco com o seu incentivo auxilia na execução dos projetos da base do futsal minastenista e, em contrapartida o Minas Tênis empresta a sua metodologia de sucesso a dois projetos da Fundação Rio Branco: o de natação “Braçadas do Futuro” e o de futsal “Bola de Gude” que juntos assistem a 230 crianças. Uma união promissora que já colhe excelentes frutos.


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

O Posto GM4 é o mais novo representante Rio Branco em Ribeirão Preto/SP. O empreendimento apresenta uma aconchegante loja de conveniência Full Time, além de oferecer serviços de excelência em abastecimento. O posto está localizado na Rua João Bim, 580 na Vila Tamandaré, uma das mais importantes e tradicionais vias da cidade e atenderá a demanda de toda a região. Ao nosso novo parceiro, desejamos muito sucesso e ótimas vendas! Passando por Ribeirão Preto, faça-nos uma visita e confira, você mesmo, todos os diferenciais dos Postos Rio Branco!


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as colaboradoras de todas as unidades da Rio Branco foram homenageadas com uma linda flor. O presente simbólico foi especialmente escolhido para celebrar a data que, historicamente, representa a luta das mulheres pela igualdade de gênero.

Aliás, você sabia que nem sempre o Dia da Mulher foi comemorado no dia 8 de março? Outros dias já foram escolhidos para comemorar a data, como exemplo o dia 25 de março. Este dia, conforme relatam, foi marco de um fato histórico trágico: o incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York, em 1911, devido às más condições de suas instalações, que acabou matando 130 operárias.

Somente em 1945 a ONU assinou o primeiro acordo internacional que garantia a isonomia entre homens e mulheres e o reconhecimento do dia 8 de março só aconteceu mais tarde em 1977. A Distribuidora Rio Branco defende em seus valores o respeito às pessoas, independente do gênero, orientação sexual, religião, posição política, etnia, entre outros e também apoia a igualdade social!

Print do email enviado pelo revendedor


Segundo dados do Sindicato que representa mais de 7 mil postos de combustíveis no estado de São Paulo, cerca de 40% dos estabelecimentos vendem gasolina fora dos padrões, com etanol a mais que o permitido ou com solvente. Em alguns postos, foi constatado em teste que a gasolina tinha 74% de etanol – quando o permitido é 27%, e ainda a presença de solvente.


Na contramão desta infeliz estatística encontra-se a excelência dos postos da Rede Rio Branco. O Programa de Qualidade adotado pela Distribuidora controla todos os processos de recebimento, armazenamento, carregamento, entrega e pós-venda, atendendo os aspectos de qualidade do produto, a segurança, a saúde e o meio ambiente. A política da empresa desde a aquisição dos produtos até o abastecimento dos clientes nas bombas, assegura a integridade dos combustíveis.


Atestando a realidade desta cultura de transparência e credibilidade, o revendedor Raphael Almeida do Posto Junqueira II de Ribeirão Preto/SP registrou seu depoimento sobre a prestação de serviços da Distribuidora. O parceiro fez questão de manifestar sua satisfação com a excelência dos produtos comercializados pela Rio Branco através de email e redes sociais para externar os feedbacks positivos de clientes feitos ao seu empreendimento e à marca Rio Branco.


A consolidação de uma marca forte baseia-se nos valores concretos com que ela trabalha. Agradecidos pelo reconhecimento, seguimos confiantes acreditando que o respeito com nossos clientes e consumidores geram resultados efetivos e duradouros.

O triatleta Jhonathan Castro, patrocinado pela Rio Branco, inaugurou a temporada de 2018 com o pé direito! Ele participou do 15° Triathlon Endurance de Brasília/DF no último sábado e conquistou o primeiro lugar na categoria de 20 a 24 anos e a 12° colocação no ranking geral. A prova composta por 1900m de natação, 90km de bike e 21km de corrida somou pontos como a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Longa Distância. Uma prova extremamente difícil, considerada por praticantes a de maior dificuldade no Cerrado devido a altimetria, baixa umidade do ar e altas temperaturas. Nosso garoto disputou o Endurence em meio a triatletas profissionais de todo o Brasil e não escondeu a sua satisfação pelos resultados alcançados. “Estou muito feliz com a estreia em 2018 e vamos focados para que seja um ano perfeito! Só tenho a agradecer a toda Família Rio Branco por estarem comigo me apoiando e acreditando em mim mais um ano”, destaca Jhonathan empolgado.

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br