assinatura
HOME


Aconteceu hoje nas dependências do Escritório Administrativo um Workshop de Autoconhecimento para gestores. O encontro contou com a presença da instrutora Soraya Modesto, com especialização em Perfil Comportamental e Desenvolvimento de Pessoas. Idealizado pelo departamento de Recursos Humanos, o workshop teve como objetivo promover o aperfeiçoamento dos líderes para que possam estar preparados para conduzir da melhor forma suas respectivas equipes, assim como também saber lidar com as ocorrências do dia-a-dia.

No último final de semana as alunas do projeto Dançart, da Fundação Rio Branco em parceria com o Centro de atendimento à Criança, participaram do 17° Festival de Franca no Teatro Municipal de Franca/SP e foram premiadas em 3° lugar na categoria Estilo Livre Infantil. O corpo de baile que contou com a presença de 10 alunas apresentou a coreografia Secrets, de composição coreográfica do professor Tiago Silva e adaptação da professora Yasmim Araújo. Parabéns a todas as alunas e professores pela dedicação! Esta vitória é fruto do esforço de cada um de vocês e nos enche de orgulho!


O coordenador da Fundação Rio Branco, Ernani Montandon, participou no último final de semana da maior maratona de ciclismo de montanha da América Latina, o Iron Biker. A prova aconteceu na cidade histórica de Mariana/MG e reuniu um público recorde com um total de 2000 participantes de vários países. A corrida foi dividida em dois dias e ao total os ciclistas percorreram mais de 160 km. Uma competição desafiadora que colocou em teste toda a preparação e técnica dos atletas. Parabéns pela participação, Ernani! Sua postura na busca pela qualidade de vida e valorização do esporte é exemplo para todos, em especial os alunos da Fundação Rio Branco!


Motivo de orgulho que um dos automóveis do Memorial Rio Branco foi reconhecido pelo seu alto valor histórico no 23ª Brazil Classics Renault Show realizado entre os dias 05 e 09 de setembro no Tauá Grande Hotel de Araxá/MG. O caminhão DW950 fabricado em 1958 pela GMC – General Motors Corporation ganhou o troféu na categoria “Utilitários”. O modelo é um clássico dos pesos pesados. Uma super máquina que esbanja força e imponência, reconhecida pelo famoso motor Detroit diesel de dois tempos.


O Memorial Rio Branco foi inaugurado em 2015 com o propósito de rememorar parte do contexto da distribuição de combustíveis no Brasil e já é considerado um dos pontos turísticos de Araxá. Está localizado no Auto Posto Estação Araxás situado à Av. Ministro Olavo Drummond, 2950, bairro Aeroporto, no trevo Uberaba/Uberlândia e fica aberto diariamente das 8h às 22h, com entrada franca. Faça uma visita e confira de pertinho o caminhão premiado e várias outras peças deste importante acervo do segmento na região!



Mais uma promoção de sucesso realizada pela Rio Branco chegou ao fim, literalmente com chave de ouro. Nos últimos dias, depois de efetuar a transferência dos veículos aos ganhadores, todos os bens foram repassados aos contemplados. As entregas foram acompanhadas pelos revendedores dos postos sorteados e também pelos consultores da Rede Rio Branco, Eugênia Luiza Cavalcanti, Edilson Siqueira e Luciano Alexander. Confira na lista abaixo a relação dos sortudos, pela ordem do sorteio efetuado no dia 04 de agosto:

Posto GM4 – Ribeirão Preto/SP

Contemplado: Vladimir Gonzales

Revendedor: Moacir Marçal Vieira

Posto Econômico – Patrocínio/MG

Contemplado: José Silva Gomes

Revendedores: Marcos Antônio da Silva e Wilson José de Oliveira

Posto Univerde – Uberaba/MG

Contemplado: Ítalo Gonçalves de Souza

Revendedores: Hertz Borges e Maria Cristina Goulart

Posto Tassara III – Goiânia/GO

Contemplado: Elizama Ramos César

Revendedor: Enguius Tassara de Melo

Parabenizamos mais uma vez todos os ganhadores e agradecemos a participação e confiança dos consumidores que acreditaram na Campanha!


Este último final de semana também foi especial para outro atleta, ou melhor triatleta. Após um mês parado e três meses sem competir, Jhonathan Castro retornou as competições na Tri Day Séries – etapa São Paulo, prova válida pelo campeonato paulista de triatlhon. Além de conquistar o 3° lugar na categoria de 18/24 anos no percurso standard (1,5km natação / 40 km de ciclismo / 10 km de corrida), o triatleta garantiu sua tão sonhada vaga para o campeonato brasileiro da modalidade que acontecerá em novembro. E não para apor aí! Dependendo do seu desempenho nesta prova, poderá representar o Brasil no Mundial do ano que vem. O triatleta iniciou sua trajetória no esporte através da Fundação Rio Branco e é um exemplo vivo de que determinação e disciplina aliados a boas parcerias podem transformar vidas. Parabéns, Jhonathan! Mais uma vez você nos enche de orgulho!



Alunos do projeto Tatame de Ouro da Fundação Rio Branco participaram no último final de semana da VII Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada na cidade de Nova Serrana/MG e organizada pela LBJJ – Liga Brasileira de Jiu-Jitsu. Ao todo, quase 1000 atletas de vários estados estiveram presentes, entre eles 9 participantes do Tatame. Para alegria e satisfação, toda a equipe da Fundação subiu ao pódio e conquistou um total de 3 medalhas de ouro e 6 de prata. Todos estão de parabéns! Um excelente resultado que destaca o exímio trabalho do professor Hugo Velasco, um dos mais antigos professores da Fundação. Mais do que medalhas, as premiações atestam o trabalho sério e comprometido praticado. No ano em que completa 15 anos de existência, notícias como estas coroam os esforços incessantes da instituição em promover o bem-estar e a qualidade de vida através do esporte, educação e cultura. Confira a lista dos campeões:


Davi Di Paula, 08 anos, Vice – Campeão
Leonardo da Purificação, 9 anos, Campeão
Guilherme de Paula, 09 anos, Vice – Campeão
Luvas Helvis, 10 anos, Campeão
Kaua Viriato, 11 anos, Vice – Campeão
Larissa Hellen, 13 anos, Campeã
Sabrina Martins, 13 anos, Vice – Campeã
Eduardo de Paula Perfeito, 16 anos, Vice – Campeão
Lucas Reis, 16 anos, Vice – Campeão


A Distribuidora Rio Branco segue em plena expansão, consolidada em suas políticas de valorização dos talentos, transparência nas relações e prestação de serviços de excelência. Refletindo sua solidez, apesar de um cenário adverso, a empresa se mantém nos principais rankings de negócios do país. Estes periódicos são muito aguardados pelo mercado por fazerem uma verdade radiografia da economia brasileira.


A publicação deste ano do jornal Valor Econômico, o anuário Valor 1000, elencou a Rio Branco como a 420º maior empresa do Brasil. De 2010 para cá a empresa avançou, vertiginosas 394 posições. E segundo o anuário Melhores e Maiores 2018 da Revista Exame a Distribuidora figura entre as mil maiores galgando a posição 514 da lista.


O ótimo desempenho é resultado da união de esforços de toda a equipe que trabalha com fôlego e determinação para driblar os desafios da economia. Conquistas estas que nos motivam a crescer ainda mais.


No último final de semana as alunas do projeto Dançart da Fundação Rio Branco, realizado em parceria com o CAC – Centro de atendimento à Criança e com o Centro de Formação Profissional Júlio Dário, participaram da 18° edição do Festival de Dança – Dançaraxá.


As 25 alunas com idades entre 7 e 14 anos competiram com os trabalhos “Tesouro Encantado” na categoria Ballet Clássico Infantil I, “Arabian Dance” na categoria Jazz Júnior e “Secrets” na categoria Estilo livre Júnior e fizeram apresentações belíssimas, repletas de carisma e fofura.


O espetáculo “Tesouro Encantando” foi o campeão da categoria Ballet Clássico e levou para casa o troféu de primeiro lugar. A competição é uma das maiores do país e reuniu quase 2 mil competidores de 30 cidades.


Parabéns a todas as alunas pela dedicação e as professoras pelo excelente trabalho desenvolvido!


Alegria, este é o sentimento que define a Fundação hoje. No ano em que completa 15 anos de dedicação à promoção social de crianças e adolescentes, a instituição foi presenteada com a excelente notícia de que um de seus alunos, passou nos testes de futsal do renomado Clube Minas Tênis.


Arthur Kauan dos Santos Silva tem 13 anos e é natural de Maceió/AL. Mora desde 2013 em Araxá/MG, ano em que ingressou no projeto de futsal da Fundação, o “Bola de Gude”. Está cursando o sétimo ano na Escola Estadual Armando Santos e é filho de Sirlene Martins dos Santos e Jaelson dos Santos Silva. O atleta, a partir de agora será monitorado à distância e retornará em janeiro ao Clube. Durante este intervalo será acompanhado e terá total suporte da Fundação Rio Branco.


A parceria com o Minas Tênis tem auxiliado na capacitação dos professores da Fundação e, consequentemente, com o aperfeiçoamento das metodologias, os alunos são os principais beneficiados. Segundo o coordenador da Fundação, Ernani Montandon, a parceria com o MTC tem proporcionado experiências que as crianças levarão para sempre. “Muitas delas viajaram pela primeira vez, outras nem conheciam um shopping”, ressalta o coordenador sem esconder sua satisfação. Oferecer a estas crianças a oportunidade de um futuro melhor é o principal combustível da Fundação Rio Branco! Boa sorte, Arthur! Estamos com você!

Blog da Rio Branco é desenvolvido em WordPress. Editado por Andressa Aparecida Santos.

Copyright 2011 - Distribuidora Rio Branco.
www.riobrancopetroleo.com.br